quarta-feira, 1 de abril de 2009

Where is my mind???

Ultimamente estou com um único problema, onde tenho que focar os meus pensamentos??

Esse dilema me leva a pensar em algumas coisas que no momento não seriam necessarias, ou até me levam a quase explodir de Estresse.

Penso em tomar atitudes, mas as atitudes no entanto para mim não seriam convenientes, tudo que eu queria, na verdade, é não ter sossego.

Eu tento fazer tudo de forma eqüanime, de maneira ordenada, e tudo o que peço é devidamente fundamentado, sem exageros, sem coisas subtendidas, sem mentiras. Mas quando tento fazer aquilo que pedi, sou tido como uma pessoa má.

Algumas coisas magoam, ainda mais porque não é dado motivos para duvidas ou interpretações vís.

O mais estranho (está aí uma palavra que uso muito) que fico como um causador de embaraços, um cara que magoa, sem sentimento, só pelo fato de ter "tomado vergonha na cara" e decidido ser alguem diferente dos outros, alguem que não se importa com futilezas e que no fundo so quer o bem-estar.

Mas é isso aí, como se diz: "... e toda boa ação não ficará impune...".

Além do mais, para que achar que tudo tem que ficar subtendido, se podemos falar diretamente???

Why so serious????

2 comentários:

Ana Carolina Lôbo disse...

"Penso em tomar atitudes, mas as atitudes no entanto para mim não seriam convenientes"

Muitas vezes e principalmente em muitas situações,nós não devemos pensar no que seria conveniente,bom ou agradável para si mesmo,mas sim também pensar no outro.No que o outro pensa ou como se sente com tal situação,se colocar de verdade no lugar do outro,isso chama-se empatia.O importante não é apenas conseguir o bem estar numa relação,pq o bem estar pode estar num lugar frio,sem graça,sem paixão..etc..O bem estar para um pode não ser o bem estar para o outro..As atitudes devem ser pensadas sim,mas não a ponte de serem calculadas ou medidas com "fita métrica",pq ai fica de lado a paixão,o romantismo,a emoção..eaí o bem estar não valeria de nada!O BEM ESTAR impede as surpresas,os afagos,os suspiros,por muitas vezes!E DISSO NÃO SE ABRE MÃO =)

Te amo muito,
espero que saiba ;*

Ana Carolina Lôbo disse...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!